Quem somos nós?

Eu não sei! Não descobri, depois de meses tentando encontrar o meu próprio lugar de volta ao meu mundo, eu desisti, aquele mundo que eu quis voltar não existe mais (aquele quando eu era um único nó, simples). Agora, pensando ainda um pouco mais eu acho que eu realmente nunca soube quem somos nós, mesmo quando tentei me convencer da exatidão das posições e por mais que as palavras ditas tentassem soar tão certas, dentro de mim aquela luz vermelha sempre soube... De alguma forma minhas inseguranças sempre precisaram se firmar em verde tentando ofuscar a mudança de sinais, mas hoje não, hoje eu sou todo carmim (composto). E nós, somos um emaranhado de nós que não tivemos paciência pra desatar para saber o que esse nós significava.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRACTAIS DE MIM

Um brinde para nunca crescer!

"Eu já morri!"